Os EUA sempre foram pioneiros em quase tudo.... e esta (que eu desconhecia) é caricata!
Depois de um excesso com álcool é natural a ressaca... a solução pode passar por uma ida ao autocarro ou, para quem estiver mesmo mal, pode pedir a deslocação a casa! :14381.gif:
A criação é do Dr. Beer (naturalmente)! Cerveja Gforum
Se estás nos EUA e estás de ressaca, tenta isto!
Depois de um excesso com álcool é natural a ressaca... a solução pode passar por uma ida ao autocarro ou, para quem estiver mesmo mal, pode pedir a deslocação a casa! :14381.gif:
A criação é do Dr. Beer (naturalmente)! Cerveja Gforum
Se estás nos EUA e estás de ressaca, tenta isto!
Ressaca - a solução made in USA
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire