samedi 3 janvier 2015

Ressaca - a solução made in USA

Os EUA sempre foram pioneiros em quase tudo.... e esta (que eu desconhecia) é caricata!



Depois de um excesso com álcool é natural a ressaca... a solução pode passar por uma ida ao autocarro ou, para quem estiver mesmo mal, pode pedir a deslocação a casa! :14381.gif:



A criação é do Dr. Beer (naturalmente)! Cerveja Gforum



Se estás nos EUA e estás de ressaca, tenta isto!





Ressaca - a solução made in USA

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire