samedi 31 janvier 2015

Renegociações ZON

Boa Tarde

Eu sou cliente da NOS há já alguns anos, e o periodo de fidelização do contrato já acabou

Como sabem, a Vodafone tem contratos muito mais apelativos do que os da NOS, e venho aqui perguntar-vos por técnicas de renegociação e pelas vossas experiencias.

Eu pago 52€ e tenho 1 ZON BOX IRIS HD+PVR e 1 Powerbox, tendo 130 canais, telefone ilimitado e net de 100mb(que chega a descer para 10mb por cabo)

Eu tenho a noção que estou a pagar demais, mas como a Vodafone ainda não pôs a fibra na minha área achei que deveria aguardar, pois acho que conseguiria um contrato muito melhor caso houvesse concorrência.

Acham que seria possível a NOS me oferecer um contrato por volta dos valores da Vodafone? (30€)

O que eu precisaria seria uma BOX HD e mais 2 Powerbox(pois eles gostam do Disneychannel, que na NOS necessita de BOX mas na Vodafone não)

Internet chegaria-me os 50mb propostos pela Vodafone, mas entre 30 e 100 preciso dos 100 (a não ser que a NOS faça contratos customizados)

Televisão chegaria-me os 126 canais da "IRIS 30mb"



Acham que seria possivel?

Obrigado



PS: O objetivo é baixar o preço para 30€





Renegociações ZON

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire