samedi 31 janvier 2015

Ajudem me por favor

Olá,peço desculpa se este não for o sitio mais indicado para por esta questão,mas sou novo aqui e por isso peço que me desculpem.

É o seguinte a uns anos mais precisamente em 2005 tive um,pequeno grande problema,pela primeira vez tive problemas com a minha carta de condução,conduzia sem seguro de responsabilidade civil ainda,quando embati num carro estacionado e este foi encostou-se a outro que estava estacionado a frente,fui a tribunal e fui condenado a uns 80 dias e mais 4 meses de proibição de conduzir,paguei as multas e despesas só não consegui pagar a multa por falta de seguro,(500.00 euros na altura) que com o passar do tempo foi aumentando,devido a minha fraca condição financeira fui deixando andar o tempo sem nunca conseguir resolver a situação,recebi varias cartas de tribunal a informar e tal incluindo uma onde dizia que tinha de entregar a carta de condução no tribunal a fim de la ficar os tais 4 meses,acontece que eu nunca mais vi a minha carta desde a hora do acontecido porque a entreguei a GNR logo no local do acidente e não a vi mais,o tempo passa e recebo uma carta da DGV na altura a informar que tinha enviado a minha carta para o tribunal a fim de a guardarem os tais 4 meses,passaram 4 meses e varios anos estamos agora em 2015 e continuo sem saber o que posso fazer uma vez que já passou tanto tempo será que já não me dão a carta será que posso pedir uma guia para conduzir e a tal multa de 500 euros que entretanto deve ter aumentado muito sera que se pedir para pagar em prestações consigo resolver a situação,entretanto o tribunal ja me disse que nao tem a carta de condução e quando tem so a entrega ao proprietario !!!...Por favor alguem me pode dar informação fidedigna ,é que já ouvi tanta teoria que estou perdido sem saber se e como posso fazer alguma coisa,será que fiquei sem carta de vez??! tem me feito tanta falta pessoal e proficionalmente já me prejudicou tanto,eu entendo que sou muito culpado por estar nesta situação mas será que posso fazer alguma coisa ainda com relação a recuperar a minha carta?...Muito obrigado desde já a quem me puder responder!!...





Ajudem me por favor

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire