O CEO da Amazon, Jeff Bezos
Gigante do comércio eletrónico aposta no mercado corporativo e promete concorrência à Microsoft.
A gigante norte-americana do comércio eletrónico continua a expandir os seus ramos de negócio. Desta vez, decidiu concorrer com o monopólio da Microsoft e voltar-se para o mercado corporativo, com o lançamento do WorkMail, um serviço de correio eletrónico dirigido a empresas.
O WorkMail permite aos utilizadores enviar e receber emails, administrar contactos e partilhar calendários usando as mesmas aplicações de email que já usava, como o Microsoft Outlook, iOS ou Android. As empresas, realça a Amazon, não vão precisar de comprar servidores, gerir softwares, fazer atualizações ou estar preocupadas com licenciamentos: pagam-se apenas as contas de email criadas após fazer a migração do serviço.
O WorkMail já está disponível e pode começar a ser usado por um período de teste de 30 dias, completamente gratuito para 25 utilizadores. Se o cliente quiser subscrever o serviço, o Amazon WorkMail custa quatro dólares (cerca de 3,5 euros) por mês e inclui uma caixa de correio com 50 GB de armazenamento. Está também disponível a opção de adquirir o email e 200 GB de armazenamento na Amazon WorkDocs, por seis dólares mensais, pouco mais de cinco euros.
dn
Amazon lança o WorkMail, serviço de email para empresas
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