jeudi 15 janvier 2015

Maquina de café Krups - Dolce Gusto (o modelo mais barato)

Boa noite,



Tenho uma maquina de café Krups (o modelo mais barato), que de um dia para o outro deixou de dar sinal de vida, não dá luz, nada!

Tendo alguns conhecimentos em electrónica, por onde posso começar a investigar?

Estes modelos tem alguns problemas identificados?????





Obrigado pela ajuda,



João





Maquina de café Krups - Dolce Gusto (o modelo mais barato)

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire