jeudi 8 janvier 2015

Dream 800HD que não consigo flashar

Olá amigos tenho aqui uma DM 800 HD simferrari com a imagem OpenPLI que não consigo flashar.



Há dias tive um problema com o painel frontal Led que não aparecem letras algumas mas funciona igual...



Por esse motivo não consigo flashar por rede pois não sei o IP.



Já tentei com vários programas, DreamUp, Sunray, Openflash, etc e nada; com o DreamUp natas a porta com é reconhecida mas nunca passa disto: "pode ligar a dreambox..."



Já a levei a um técnico de eletronica que tem reparado muitas box`s, perdeu várias horas ás voltas, não encontra nada queimado, mas não consegue introduzir-lhe uma nova imagem. Ele atribui a um problema de software o facto do painel frontal não ter letras (já testei com outros paineis frontais e acontece o mesmo).



Como disse ela funciona normalmente, introduzo novas listas de canais e abre bem com o DCC mas flashar nada!



Isto não está fácil mas será que alguém pode dar alguma dica?



Obrigado.





Dream 800HD que não consigo flashar

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire