jeudi 8 janvier 2015

copiar clines

boas

amigos será possível roubar as clines de um server?

ou existira algum programa para esse efeito?



é que foi isso que me aconteceu.

eu tenho na minha box snuray s4 800 umas linhas activas para eu fazer testes

e aconteceu que estes dias elas estavam activas como clientes e com muitos pedidos de ecms

e eu tinha as boxes que uso para testes desligadas a dois dias.

alguém pode explicar-me o que aconteceu ?

cumprimentos





copiar clines

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire