boas
amigos será possível roubar as clines de um server?
ou existira algum programa para esse efeito?
é que foi isso que me aconteceu.
eu tenho na minha box snuray s4 800 umas linhas activas para eu fazer testes
e aconteceu que estes dias elas estavam activas como clientes e com muitos pedidos de ecms
e eu tinha as boxes que uso para testes desligadas a dois dias.
alguém pode explicar-me o que aconteceu ?
cumprimentos
amigos será possível roubar as clines de um server?
ou existira algum programa para esse efeito?
é que foi isso que me aconteceu.
eu tenho na minha box snuray s4 800 umas linhas activas para eu fazer testes
e aconteceu que estes dias elas estavam activas como clientes e com muitos pedidos de ecms
e eu tinha as boxes que uso para testes desligadas a dois dias.
alguém pode explicar-me o que aconteceu ?
cumprimentos
copiar clines
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire