Cruzeiro faz evento para apresentar Damião e contratados
O novo atacante do Cruzeiro, Leandro Damião, contratado junto ao Santos no início de 2015, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa I. O time azul aproveitou a grande exposição do atleta para mostrar seus outros contratados para a temporada e fazer uma ação de marketing com os sócios do futebol.
A apresentação dos atletas foi marcada para as 15h (de Brasília) e começou com pouco atraso. O clima na capital mineira, o forte sol em Belo Horizonte e um calor de 33º, não assustaram os torcedores celestes que foram até a Toca da Raposa I, espaço destinado apenas para os garotos da base, para o anúncio. Cerca de 1000 torcedores foram até a toquinha para terem acesso ao local eles trocaram por pontos do programa de sócio torcedor.
Os atletas chegaram em carro particular. Assim que eles desceram do veículo o diretor de comunicação, Guilherme Mendes iniciou a apresentação. O gerente de futebol Valdir Barbosa foi chamado para conversar rapidamente com os torcedores, prometeu pelo menos dois reforços de peso para a temporada. Em seguida os sócios foram chamados para entregarem as camisas que os atletas vestiriam pela primeira vez. Além de quatro para a entrega dos uniformes, outros quatro foram sorteados e fizeram papel de jornalistas fazendo perguntas a cada jogador.
Os novos atletas azuis ainda mostraram aos torcedores que compareceram até o local o novo uniforme da agremiação que trocou de fabricante com a virada de temporada. Os atacantes Joel e Leandro Damião foram os que mais arrancaram os gritos da torcida.
O novo homem-gol como foi apresentado pelo Cruzeiro espera conquistar a Copa Libertadores com o Cruzeiro. Muita felicidade estar aqui, espero fazer gols. Neste grupo qualificado, quer buscar títulos aqui. Conquistar a Libertadores novamente já que tenho uma, finalizou Damião. O Cruzeiro segue na pré-temporada, na Toca da Raposa II, com regime total de concentração.
O novo atacante do Cruzeiro, Leandro Damião, contratado junto ao Santos no início de 2015, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa I. O time azul aproveitou a grande exposição do atleta para mostrar seus outros contratados para a temporada e fazer uma ação de marketing com os sócios do futebol.
A apresentação dos atletas foi marcada para as 15h (de Brasília) e começou com pouco atraso. O clima na capital mineira, o forte sol em Belo Horizonte e um calor de 33º, não assustaram os torcedores celestes que foram até a Toca da Raposa I, espaço destinado apenas para os garotos da base, para o anúncio. Cerca de 1000 torcedores foram até a toquinha para terem acesso ao local eles trocaram por pontos do programa de sócio torcedor.
Os atletas chegaram em carro particular. Assim que eles desceram do veículo o diretor de comunicação, Guilherme Mendes iniciou a apresentação. O gerente de futebol Valdir Barbosa foi chamado para conversar rapidamente com os torcedores, prometeu pelo menos dois reforços de peso para a temporada. Em seguida os sócios foram chamados para entregarem as camisas que os atletas vestiriam pela primeira vez. Além de quatro para a entrega dos uniformes, outros quatro foram sorteados e fizeram papel de jornalistas fazendo perguntas a cada jogador.
Os novos atletas azuis ainda mostraram aos torcedores que compareceram até o local o novo uniforme da agremiação que trocou de fabricante com a virada de temporada. Os atacantes Joel e Leandro Damião foram os que mais arrancaram os gritos da torcida.
O novo homem-gol como foi apresentado pelo Cruzeiro espera conquistar a Copa Libertadores com o Cruzeiro. Muita felicidade estar aqui, espero fazer gols. Neste grupo qualificado, quer buscar títulos aqui. Conquistar a Libertadores novamente já que tenho uma, finalizou Damião. O Cruzeiro segue na pré-temporada, na Toca da Raposa II, com regime total de concentração.
Cruzeiro faz evento para apresentar Damião e contratados
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire