vendredi 16 janvier 2015

Ajuda em oscam

Ola, seria desde ja muito agradecida a quem me podesse dar uma ajuda para passar de cccam a oscam. Ja tentei perceber um pouco mas confesso que è um pouco dificil para que nunca exprimentou. sei como instalar a cam, mas a unica coisa que nao sei è como configurar para ler o cartao.





Ajuda em oscam

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire