vendredi 2 janvier 2015

V. SETÚBAL «É nossa obrigação fazer mais e melhor» - Domingos Paciência



«É nossa obrigação fazer mais e melhor» - Domingos Paciência





Domingos Paciência não espera facilidades no encontro com o Moreirense, no Bonfim, ainda mais tendo em conta que os sadinos não vencem há quatro jogos consecutivos, mas nem isso é impedimento para o técnico.



«O Moreirense tem feito bons jogos, é uma equipa forte a jogar fora de casa, que aposta nos corredores e transições, mas é nossa obrigação fazer mais e melhor», considerou o técnico, na conferência de antevisão ao jogo com a formação de Moreira de Cónegos. Os objetivos, esses



«O nosso objetivo é começar bem o ano, são três pontos muito importantes para nós, vamos fazer de tudo para conseguir a vitória», acrescentou Domingos, que completa esta sexta-feira 46 anos.



«Fazer anos é sinal de alegria e como é óbvio gostaria de vencer, mas isso está nas mãos dos jogadores», concluiu.


Imagens Anexas







V. SETÚBAL «É nossa obrigação fazer mais e melhor» - Domingos Paciência

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire