Boa tarde
Estou a montar um servidor com linux e depois de muito pesquisar e fazer testes, acho que vou optar por OSCAM.
Gostava de ter opinioes de que utiliza e a nivel de funcionamento com MEO e Zon o que acham melhor. Neste momento tenho a bosta da cabovisão e em fevereiro vou colocar outra coisa talvez MEO ou Zon estou indeciso, por isso apelo a todos vós para me ajudar neste projeto.
Desde já agradeço
Estou a montar um servidor com linux e depois de muito pesquisar e fazer testes, acho que vou optar por OSCAM.
Gostava de ter opinioes de que utiliza e a nivel de funcionamento com MEO e Zon o que acham melhor. Neste momento tenho a bosta da cabovisão e em fevereiro vou colocar outra coisa talvez MEO ou Zon estou indeciso, por isso apelo a todos vós para me ajudar neste projeto.
Desde já agradeço
Servidor OSCAM
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire