vendredi 9 janvier 2015

Rail muito alto mitsubishi 3C15 Fuso

Boas Pessoal

Alguem pode dar uma ajuda tenho por aqui uma canter fuso 3C15 com uma pressão de rail 800+- 900 Bar ao relantin a qual faz um barulho descomunal..

J+a substitui a valvula reguladora da bomba combustivel a de pressão de linha e bomba o problema mantem

Penso ser instalação mas não detecto nada continuidade da fiarada at+e ao modulo ,mas j+a ouvi uns zumzum que elas têm um problema de instalação

Por acaso alguem tem uma dica para mim ..

Agradeço

Obrigado





Rail muito alto mitsubishi 3C15 Fuso

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire