jeudi 1 janvier 2015

Qual receptor comprar????

Boas pessoal.

A minha dúvida é a seguinte, vou trocar a minha Ariva 102e, mas ~( como sempre) não quero gastar muito papel.

Fiz alguma pesquisa(pouca) e gostava que me ajudassem.

Optibox Evo ENfinity Enigma2

AMIKO HD8260+

AMIKO SPIEL MINI HD

Ferguson Ariva 150 Combo



Digam-me mais algumas para eu colocar em hipótese.

Obrigado





Qual receptor comprar????

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire