Estou a pensar comprar um GigaBlue HD Quad Plus, sempre tive dreambox - DM 500s, DM500hd e DM800hd e para ser sincero ainda sou daqueles que acha que dreambox é dreambox mas, olhando para a relação preço qualidade, esta máquina parece bastante interessante.
Gostava de saber qual a vossa opinião em relação a este modelo assim como em relação à Gigablue, suporte da marca diferenças e semelhanças Dreambox Vs Gigablue.
Obrigado,
Bom Ano para todos.
Gostava de saber qual a vossa opinião em relação a este modelo assim como em relação à Gigablue, suporte da marca diferenças e semelhanças Dreambox Vs Gigablue.
Obrigado,
Bom Ano para todos.
opinião GigaBlue HD Quad Plus
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire