jeudi 1 janvier 2015

opinião GigaBlue HD Quad Plus

Estou a pensar comprar um GigaBlue HD Quad Plus, sempre tive dreambox - DM 500s, DM500hd e DM800hd e para ser sincero ainda sou daqueles que acha que dreambox é dreambox mas, olhando para a relação preço qualidade, esta máquina parece bastante interessante.



Gostava de saber qual a vossa opinião em relação a este modelo assim como em relação à Gigablue, suporte da marca diferenças e semelhanças Dreambox Vs Gigablue.



Obrigado,

Bom Ano para todos.





opinião GigaBlue HD Quad Plus

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire