Amigos tenho tido vários problemas com este receptor , está frequentemente a reniciar , já fiz quase tudo o que me tem informado no forum, só ainda,penso não ter acertado no software alguém me informa qual o melhor soft para este deko.
Um abraço
Um abraço
Openbox x5 (melhor software)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire