vendredi 2 janvier 2015

Opel corsa 1.5 td, não pega em frio

Boa tarde.

sou novo por aqui.

1º bom ano novo para todos



Tenho um opel corsa 1.5 td kat sport, de 93. Comprei o carro parado já a 2 anos, fiz algumas reparações, ( não fui eu que fiz foram mecânicos amigos )

trocou se bomba injetora, filtros, válvula da bomba, tubos de admissão, etc... O carro ficou porreiro, entretanto, quando fui para andar nele, não pegou, a bateria morreu. Troquei a bateria.

O carro de manha, quando está frio, não pega, mando abaixo a bateria nova, e nada , só soluça e manda fumo branco. Ligo a outra bateria e só depois de uns 10 minutos ele pega. Manda uma baforada de fumo branco, e fica bom. Ando nele o dia todo, e pega sempre a 1ª. Se fica mais de umas duas horas parado, já custa um pouco , mas pega. Quando fica a noite toda , de manha já não pega.

O rele de aquecimento, de manha não dispara, não faz o clik. Depois de pegar a 1º vez, o rele dispara logo a seguir de apagar a luz da resistência.

Se alguém puder ajudar, ficava muito agradecido.

Obrigado





Opel corsa 1.5 td, não pega em frio

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire