Um alentejano foi ao médico e este, depois de o ter auscultado e apalpado, disse:
- O senhor, agora, vai para aquela salinha ao lado,
despe-se e põe-se em cima da marquesa.
Eu vou ter consigo dentro de cinco minutos.
Quando o médico entrou na salinha,
deparou com o homem todo nu, mas de pé!
Pergunta o médico:
- Então, o senhor ainda está de pé?!
Diz o alentejano:
- Antão, o senhori dotôri nã vêi que a magana da marquesa inda nã chegou??
O Alentejano e a marquesa
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire