vendredi 9 janvier 2015

ndriveg400

ola meus amigos,tenho um problema com a actualizacao do meu ndriveg400,esta ainda com a versao (2.0) e gostaria de o actualizar para as versao mais recente.

Alguenm me pode dar uma ajuda ,pois nao sei como fazer para o actualizar.

Muito obrigado,Norberto chagas.





ndriveg400

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire