ola meus amigos,tenho um problema com a actualizacao do meu ndriveg400,esta ainda com a versao (2.0) e gostaria de o actualizar para as versao mais recente.
Alguenm me pode dar uma ajuda ,pois nao sei como fazer para o actualizar.
Muito obrigado,Norberto chagas.
Alguenm me pode dar uma ajuda ,pois nao sei como fazer para o actualizar.
Muito obrigado,Norberto chagas.
ndriveg400
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire