mercredi 21 janvier 2015

Não há crise nesta empresa!

Uma empresa de Palmela decidiu pagar a totalidade do subsídio de Natal a todos os funcionários e oferece uma série regalias aos 24 trabalhadores.



Pelos vistos, nesta empresa não existe crise, devido à colaboração entre todos os trabalhadores. Um bom exemplo para as outras empresas. :espi28:





Não há crise nesta empresa!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire