dimanche 4 janvier 2015

LIGA: Boavista vence Arouca (3-1)



Boavista vence Arouca (3-1)





O Boavista venceu o Arouca por 3-1, no Bessa, e conquistou três preciosos pontos na luta pela manutenção. José Manuel, Uchebo e Brito marcaram para os axadrezados que ainda desperdiçaram uma grande penalidade. Roberto marcou para o Arouca.





LIGA: Boavista vence Arouca (3-1)

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire