A Audi e a LG realizaram o sonho de muitos condutores, ao recriarem o conceito carro «Kitt». As duas marcas desenvolveram um protótipo de um relógio que chama o carro.
Foi durante a conferência de imprensa da Audi, na Feira Internacional de Tecnologia, em Las Vegas, que o executivo da marca, Ulrich Hackenberg chamou o novo protótipo «Prologue» apenas com um toque num relógio. O aparelho é fabricado pela LG e é composto pela plataforma WebOS (Web Operating System). Esta plataforma é um sistema operacional com área de trabalho ou interface gráfico.
À primeira vista, este relógio é muito parecido com o G Watch R (outro modelo da marca), mas a LG confirmou ao site «The Verge», que estava a preparar outra versão do sistema operativo para os smartwatchs e que este relógio foi feito especialmente para a Audi.
A data de venda ainda não é conhecida.
Em baixo, pode-se ver uma coleção de imagens do relógio.

tvi24
Foi durante a conferência de imprensa da Audi, na Feira Internacional de Tecnologia, em Las Vegas, que o executivo da marca, Ulrich Hackenberg chamou o novo protótipo «Prologue» apenas com um toque num relógio. O aparelho é fabricado pela LG e é composto pela plataforma WebOS (Web Operating System). Esta plataforma é um sistema operacional com área de trabalho ou interface gráfico.
À primeira vista, este relógio é muito parecido com o G Watch R (outro modelo da marca), mas a LG confirmou ao site «The Verge», que estava a preparar outra versão do sistema operativo para os smartwatchs e que este relógio foi feito especialmente para a Audi.
A data de venda ainda não é conhecida.
Em baixo, pode-se ver uma coleção de imagens do relógio.
tvi24
Lembra-se do «Kitt»? Chamar o carro através do relógio já é realidade
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire