samedi 3 janvier 2015

Inter contrata lateral direito Léo, ex-Flamengo

Inter contrata lateral direito Léo, ex-Flamengo



A direção do Inter confirmou o primeiro reforço para a temporada de 2015. É o lateral direito Léo, 23 anos, que pertence ao Flamengo e vai por empréstimo de um ano para o time colorado. O jogador foi um dos destaques do Atlético-PR na temporada de 2013, quando foi vice-campeão da Copa do Brasil e terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.



Contratado pelo Flamengo em 2014, o lateral Léo sofreu com as frequentes lesões musculares e acabou atuando pouco: foram 11 jogos com apenas dois gols marcados. Natural de Salvador, ele foi formado nas categorias de base do Vitória, de onde saiu para o Atlético-PR.



Com a renovação de contrato de Léo Moura e a contratação do lateral Pará, Léo virou a terceira opção de Vanderlei Luxemburgo no time carioca. O empréstimo de um ano tem valor estipulado no final da temporada caso o Inter tenha interesse na aquisição em definitivo.



Este é terceiro lateral direito que vem do futebol carioca em um curto espaço de tempo. Em 2014 o Inter contratou Gilberto, do Botafogo, e Wellington Silva, do Fluminense. Os dois acabaram retornando para os seus clubes de origem no final da temporada passada.








Inter contrata lateral direito Léo, ex-Flamengo

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire