Parabéns e muitas Felicidades Amigo J'ota' B. pela passagem de mais um Aniversário, desejo que tenhas um dia muito Feliz junto de todos os teus Familiares e Amigos.
Á Tua Amigo: :18566.gif::18566.gif::18566.gif:
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Á Tua Amigo: :18566.gif::18566.gif::18566.gif:
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Hoje dia 16-01-2015 vamos dar os Parabéns ao nosso Gforum Mestre J'ota'B. :
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire