Ora gaita mais uma derrota A europa. Lá está é perigoso...não ???
Só por causa do medo que tal um Pão de ló a "Rapaziada" das # AK/47 # :Hee::Hee:
Tttp://www.noticiasaominuto.com/cultura/337386/museu-cancela-exposicao-dedicada-a-vitimas-do-charlie-hebdo
Só por causa do medo que tal um Pão de ló a "Rapaziada" das # AK/47 # :Hee::Hee:
Tttp://www.noticiasaominuto.com/cultura/337386/museu-cancela-exposicao-dedicada-a-vitimas-do-charlie-hebdo
Exposição dedicada a vítimas do Charlie Hebdo "OFF"
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire