vendredi 2 janvier 2015

Convite para jantar (entre amigos)





A minha porta fica em frente ao elevador.

Basta tocares à campainha com o cotovelo que nós abrimos logo.

- Percebi tudo,

mas só não compreendo por que é que tenho

de carregar nos botões sempre com o cotovelo

e de empurrar e puxar portas sempre com o pé?!...

- Amigo Carlos...

Não acredito que venhas jantar a minha casa e venhas de mãos vazias!...














Convite para jantar (entre amigos)

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire