vendredi 2 janvier 2015

Beijar a Pata do Cão é mais digno do que apertar a mão de algumas Pessoas!






Beijar a Pata do Cão é mais digno do que apertar a mão de algumas Pessoas!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire