Caro Marques 1956, tenho lido alguns comentários seus em diversos posts e parece-me que talvez me possa ajudar...tenho comigo uma maquina de café Saeco modelo sup 004 (sim, aquelas com moedeiro) que por razões sentimentais gostaria de voltar a pola a funcionar, já lhe fiz uma limpeza completa e mecanicamente está em perfeitas condições tendo como problema a unidade eletrónica que não consigo reparar nem arranjar quem o faça pois a própria marca que já contactei me diz que é um artigo descontinuado e como tal não tem mais reparação. O que gostaria de saber é se tem ou conhece alguém com uma unidade a funcionar (de preferência usada) que me possa vender a um preço aceitável que justifique a reparação da máquina ou então caso seja possível uma ajuda para tentar a reparação da minha que se encontra avariada no módulo de controlo (a de potencia está boa).
O que se passa é quando se liga a máquina começa tudo a trabalhar em simultâneo (moinho, motor do grupo, aquecimento da caldeira, etc...) e não aparece nada no display eletrónico apenas acendendo o led verde no painel de controlo, no módulo de potência tinha o regulador de 5v. em curto que já substitui e esta tensão cai para mais ou menos 2 v. Mal se liga o conector do módulo de controlo, pelo que sei este módulo tem uma Eprom programada onde me parece estar a origem do problema...
Desde já agradeço a sua atenção e espero que me possa vir a dar uma ajuda.
Nota: como não consegui enviar mail privado abri este topico dirigido ao membro marques 1956.
O que se passa é quando se liga a máquina começa tudo a trabalhar em simultâneo (moinho, motor do grupo, aquecimento da caldeira, etc...) e não aparece nada no display eletrónico apenas acendendo o led verde no painel de controlo, no módulo de potência tinha o regulador de 5v. em curto que já substitui e esta tensão cai para mais ou menos 2 v. Mal se liga o conector do módulo de controlo, pelo que sei este módulo tem uma Eprom programada onde me parece estar a origem do problema...
Desde já agradeço a sua atenção e espero que me possa vir a dar uma ajuda.
Nota: como não consegui enviar mail privado abri este topico dirigido ao membro marques 1956.
Avaria em maquina de café Saeco modelo sup 004 (como não consegui enviar mp abri este topico dirigido a marques 1956)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire