Atlético-PR confirma os dois primeiros reforços de 2015
O Atlético-PR confirmou os primeiros reforços para a temporada 2015. Tratam-se do lateral Daniel Borges, do Botafogo-SP, e o atacante Nikão, que se desligou do Atlético-MG. Nos próximos dias, o clube deve oficializar o zagueiro Lula e avançar nas tratativas pelo volante Jonas, do Sampaio Corrêa-MA.
O Atlético-PR já tinha um pré-contrato com Nikão, que chegaria em maio, mas o clube iria tentar uma liberação do Atlético-MG imediatamente. E acabou conseguindo, deixando um percentual dos direitos econômicos com o time mineiro. "Estou muito feliz de estar em um clube grande. Deu tudo certo e espero dar o meu melhor junto com os companheiros para ter um belo ano", disse o atleta, que assinou por três temporadas, ao site oficial do clube.
Já o lateral Daniel Borges vem por empréstimo de um ano. Os direitos do atleta pertencem ao Botafogo-SP. Durante a Série B de 2014 acabou emprestado para a Ponte Preta. Entretanto, ele foi pouco utilizado, sendo titular apenas 11 vezes. "Encaro essa oportunidade como a oportunidade da minha vida", declarou o ala.
O clube ainda deve oficializar a contratação de Lula por uma temporada o nome já está incluso no elenco do Sub-23 no site oficial, e investir no volante Jonas. O empresário Eduardo Maluf, que gerencia a carreira do meio-campista, confirmou que o Atlético-PR fez contato. "Tiveram sondagens, por intermediários com autorização para falar pelo clube. Mas nenhuma proposta oficial. Estamos aguardando. Queremos definir o futuro dele em dez dias", revelou.
O Atlético-PR confirmou os primeiros reforços para a temporada 2015. Tratam-se do lateral Daniel Borges, do Botafogo-SP, e o atacante Nikão, que se desligou do Atlético-MG. Nos próximos dias, o clube deve oficializar o zagueiro Lula e avançar nas tratativas pelo volante Jonas, do Sampaio Corrêa-MA.
O Atlético-PR já tinha um pré-contrato com Nikão, que chegaria em maio, mas o clube iria tentar uma liberação do Atlético-MG imediatamente. E acabou conseguindo, deixando um percentual dos direitos econômicos com o time mineiro. "Estou muito feliz de estar em um clube grande. Deu tudo certo e espero dar o meu melhor junto com os companheiros para ter um belo ano", disse o atleta, que assinou por três temporadas, ao site oficial do clube.
Já o lateral Daniel Borges vem por empréstimo de um ano. Os direitos do atleta pertencem ao Botafogo-SP. Durante a Série B de 2014 acabou emprestado para a Ponte Preta. Entretanto, ele foi pouco utilizado, sendo titular apenas 11 vezes. "Encaro essa oportunidade como a oportunidade da minha vida", declarou o ala.
O clube ainda deve oficializar a contratação de Lula por uma temporada o nome já está incluso no elenco do Sub-23 no site oficial, e investir no volante Jonas. O empresário Eduardo Maluf, que gerencia a carreira do meio-campista, confirmou que o Atlético-PR fez contato. "Tiveram sondagens, por intermediários com autorização para falar pelo clube. Mas nenhuma proposta oficial. Estamos aguardando. Queremos definir o futuro dele em dez dias", revelou.
Atlético-PR confirma os dois primeiros reforços de 2015
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire