jeudi 1 janvier 2015

Apresentação

Ola a todos,



O meu nome é Hugo Soares e estou neste momento a viver em Inglaterra.

Gostaria de esclarecer futuras duvidas com GPS, Iphones, laptops e tv satélites



Obrigado por em aceitarem





Apresentação

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire