lundi 5 janvier 2015

Amiko A3 Problemas no som

Boas amigos.



Então e assim, comprei uma amiko a3 todo contente com a makina que era.

Não desfazendo esta grande box, depois de programar e atualizar com algumas pistas do gforum deparo-me com um grande problema nos canais da meo com o som em mpeg4.



O som destes canais fica atrazado ou adientado e muito em relação a imagem.



Alguem já aconteceu o mesmo?



Na parte da nos funciona 5**.



Tirando isto e uma box 5***.



Abraço e espero que possam ajudar.





Amiko A3 Problemas no som

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire