lundi 5 janvier 2015

amiko 8000 hd

boas a todos adqueri uma amiko 8000 ao enviarlhe um firm por usb desapareceu tudo da box ou seija o menu desapareceu agora nao da para fazer nada alguem pode dar uma ajuda se souber obrigado a todos





amiko 8000 hd

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire