Havia um casal de velhotes que vivia numa casa grande.
Um dia a esposa diz para o marido:
- Meu querido, como vivemos numa casa grande,
podíamos alugar a parte de trás e a parte da frente, ficava para tu trabalhares
O marido pensou por uns instantes e respondeu:
- Acho que tens razão! Vamos alugar a parte de trás e a parte da frente fica para eu trabalhar.
No outro dia de manhã, colocaram uma tabuleta onde se lia: "Aluga-se a parte de trás".
A velhota ao sair de casa para ir às compras,
sem querer, encostou-se à tabuleta que ainda estava fresca
e fica com as mesmas palavras escritas nas costas.
Indo pela rua, as pessoas iam lendo e rindo mas não
eram capazes de dizer alguma coisa.
Até que um senhor mais atrevido lhe perguntou:
- Então a senhora aluga a parte de trás?
Responde a mulher:
- Alugo sim, porque a parte da frente é para o meu marido trabalhar.
Aluga-se a parte de trás
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire