mercredi 7 janvier 2015

Aluga-se a parte de trás





Havia um casal de velhotes que vivia numa casa grande.

Um dia a esposa diz para o marido:



- Meu querido, como vivemos numa casa grande,

podíamos alugar a parte de trás e a parte da frente, ficava para tu trabalhares…



O marido pensou por uns instantes e respondeu:



- Acho que tens razão! Vamos alugar a parte de trás e a parte da frente fica para eu trabalhar.



No outro dia de manhã, colocaram uma tabuleta onde se lia: "Aluga-se a parte de trás".



A velhota ao sair de casa para ir às compras,

sem querer, encostou-se à tabuleta que ainda estava fresca

e fica com as mesmas palavras escritas nas costas.

Indo pela rua, as pessoas iam lendo e rindo mas não

eram capazes de dizer alguma coisa.

Até que um senhor mais atrevido lhe perguntou:



- Então a senhora aluga a parte de trás?



Responde a mulher:



- Alugo sim, porque a parte da frente é para o meu marido trabalhar.









Aluga-se a parte de trás

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire