Boas,
Tenho um programa em versão demo e estou a aproveitar para tentar perceber um pouco de programação. Ja descobri que o bloqueio está no número de movimentos efectuados mas não consigo chegar lá.
Alguem pode dar uma ajuda?
Cumps
Tenho um programa em versão demo e estou a aproveitar para tentar perceber um pouco de programação. Ja descobri que o bloqueio está no número de movimentos efectuados mas não consigo chegar lá.
Alguem pode dar uma ajuda?
Cumps
Ajuda com programa demo.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire