jeudi 22 janvier 2015

Agente da polícia morta em tiroteio numa esquadra

Uma agente da polícia colombiana foi morta e dois outros agentes ficaram feridos num tiroteio no interior de uma esquadra em Bogotá na quarta-feira, aparentemente ocorrido após um desentendimento entre amantes.



O atirador era um polícia e usou a arma de serviço para abrir fogo contra uma mulher polícia no interior do edifício, informou a polícia em comunicado.



O homem feriu também dois outros agentes, incluindo um que saiu do seu gabinete para tentar controlar a situação.






tvi24





Agente da polícia morta em tiroteio numa esquadra

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire