Parabéns e muitas Felicidades Amigo batalha , pela passagem de mais um Aniversário, desejo que tenhas um dia muito Feliz junto de todos os teus Familiares e Amigos.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Hoje dia 20-12-2014 vamos dar os Parabéns ao nosso Gforum Veterano batalha:
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire