Boas amigos,
Tenho uma Alien2 há bastante tempo, sempre trabalhou com Oscam mas agora numa de descoberta e perceber mais um pouco disto, instalei o cccam.
Até aí tudo bem, funcionam bem e abre o que tem de abrir, mas só um canal de cada vez, ou seja, com oscam podia ter um canal a gravar e estar a ver outro.
Com cccam só abre 1, o outro fica escuro.
Sabem como resolver?
Cumps,
Tenho uma Alien2 há bastante tempo, sempre trabalhou com Oscam mas agora numa de descoberta e perceber mais um pouco disto, instalei o cccam.
Até aí tudo bem, funcionam bem e abre o que tem de abrir, mas só um canal de cada vez, ou seja, com oscam podia ter um canal a gravar e estar a ver outro.
Com cccam só abre 1, o outro fica escuro.
Sabem como resolver?
Cumps,
Alien2 c/cccam não dá 2 canais em simultâneo
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire