lundi 29 décembre 2014

Palmeiras empresta goleiro Deola ao Fortaleza

Palmeiras empresta goleiro Deola ao Fortaleza



Reserva imediato de Fernando Prass no Palmeiras durante o fim de 2014, o goleiro Deola não integrará o elenco alviverde no ano que está prestes a começar. Muito criticado pela torcida paulista nos últimos meses, o arqueiro foi emprestado ao Fortaleza, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro em 2015. O acordo é válido até dezembro, e o goleiro será apresentado nesta terça-feira, no Pici.



Apesar de ter novamente deixado o Palmeiras pela porta dos fundos (assim como ocorreu em 2012, quando foi emprestado ao Vitória e depois repassado ao Atlético Sorocaba), Deola chega ao clube cearense com muita moral. Isto pode ser provado pela forma como o anúncio da transferência foi feito por meio do site oficial do Fortaleza.



A página da equipe tricolor já batizou Deola de “guardião tricolor” e rasgou elogios ao atleta de 31 anos no texto publicado no site. “Deola é conhecido nacionalmente pelas belas atuações Brasil afora, principalmente vestindo a camisa do Verdão Paulista, onde atuou em 108 jogos”, diz a nota.



As recentes atuações do goleiro pelo Palmeiras, porém, desmentem esta afirmação. Com as lesões de Prass e as constantes falhas de Fábio, Deola foi escalado por Dorival Junior em cinco rodadas do último Campeonato Brasileiro (entre a 22ª e a 26ª) e não foi nada bem. Inseguro, o arqueiro levou 13 gols neste período e era quem estava defendendo a meta palmeirense no trágico 6 a 0 sofrido para o Goiás, no Serra Dourada.



Ele, contudo, chega ao Fortaleza para ser titular absoluto da equipe que jogará a Série C em 2015. O time tricolor, aliás, tem se reforçado bastante para a próxima temporada. O goleiro foi a oitava contratação do clube nordestino para a temporada 2015. Antes dele, fecharam com o Fortaleza os volantes Pio, Jéfferson e Régis, os meias Marcio Diogo e Samuel, o lateral Auremir e o atacante Lúcio Maranhão.








Palmeiras empresta goleiro Deola ao Fortaleza

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire