Affichage des articles dont le libellé est Apresentaçao. Afficher tous les articles
Affichage des articles dont le libellé est Apresentaçao. Afficher tous les articles

samedi 11 avril 2015

Apresentaçao

Boas tardes a todos os menbros, deste forum, o meu nome Vitor e habito e na Suiça.:6_15_221:





Apresentaçao

dimanche 15 mars 2015

apresentaçao

boa tarde, sou o Carlos Durão tenho 26 anos e sou mecanico automovel.





apresentaçao

vendredi 27 février 2015

Apresentaçao

Boas a todos !



Já frequento o forum e o site a bastante tempo. mas so agora decidi registar-me e participar e tirar algumas duvidas.



Sou o Fábio, de V.N.Famalicao, e sou um bttista :)



Cumprimentos a todos.





Apresentaçao

jeudi 26 février 2015

apresentaçao

boa tarde amigos

meu nome e fabio sou brasileiro, tenho um um gps ndrive e estou cansado de tomar coro

por isso decidi correr atras e buscar um pouco de conhecimento e espero contar com o apoio de todos





apresentaçao

lundi 23 février 2015

Apresentaçao

Muito boa noite a todos.

Sou novo aqui no fórum e estou aqui pq pretendo adquirir novos conhecimentos em sistemas de navegação satélite.

Chamo-me Ricardo.

Obrigado a todos.





Apresentaçao

mercredi 18 février 2015

Apresentaçao

Boa noite

sou o gelt

conheci o GForum através de pesquisa no Google.

Espero ajudar e ser ajudado

saudações





Apresentaçao

samedi 14 février 2015

apresentaçao

ola boa noite a todos

eu sou o cartuxo79 e agradeço a entrada aqui nesta casa





apresentaçao

vendredi 13 février 2015

apresentaçao

filipe santos. elvas ta na casa





apresentaçao

mercredi 4 février 2015

Apresentaçao

Boas tardes, conheci esta pagina através de um amigo, dado que adquiri recentemente uma Amiko combo mini, e foi me dito que seria o melhor forum para saber mais sobre o meu novo brinquedo.





Apresentaçao

vendredi 30 janvier 2015

Apresentaçao

boa tarde .



Sou o francisco Estima, ja nao sou novo por estas bandas.



Mas ja nao me lembro se fiz a devida apresentaçao.



Venho para ajudar e ser ajudado.



um abraço a malta.



_estima_





Apresentaçao

jeudi 22 janvier 2015

Apresentaçao

Bom dia Sou o Rui de Braga,

Ja registado a bastante tempo, mas so agora me apresento !

Um abraço e parabens pelo forum !





Apresentaçao

jeudi 15 janvier 2015

Apresentaçao

Ola, Eu sou a Sonia. Excelente forum, espero aprender muita coisa aqui e um dia tambem poder ensinar. Beijinhos. Um bom dia a todos voçes.





Apresentaçao

jeudi 8 janvier 2015

apresentaçao

A vida é um constante aprendizado, e as parcerias são as melhores maneiras de dinamizar o processo. Os Fóruns são as ferramentas de entrosamentos, chego para trocar experiências, aprender e ensinar. O mundo espera muito de todos. Que 2015 seja de novas expectativas!...





apresentaçao

dimanche 4 janvier 2015

Apresentaçao

Olá pessoal.....espero ser ajudado e com o tempo,quem sabe,eu possa ajudar!!!!!

obrigado por ser membro desta familia.....:espi28:





Apresentaçao

vendredi 2 janvier 2015

Apresentaçao

Sou o RubiksGamer (Paulo Ricardo para os amigos ;p), conheço este fórum a algum tempo mas nunca me tinha registado! Tomei a decisão agora mesmo de o fazer! Bom 2015 para todos!





Apresentaçao

samedi 27 décembre 2014

Apresentaçao

Boa tarde



Aqui venho fazer a minha apresentação ao pessoal.



Sou o Emídio e moro em Setúbal.





Apresentaçao

vendredi 26 décembre 2014

apresentaçao

olá, me apresento neste forum, espero que possa vir a ser útil. obrigado





apresentaçao

lundi 22 décembre 2014

Apresentaçao

Olà Boa Noite!!! Votos de um bom Natal para todos!!!!!!





Apresentaçao