samedi 18 avril 2015

Presidente do Flamengo critica suspensão do rival Fred

Presidente do Flamengo critica suspensão do rival Fred



Presente na posse do presidente da CBF, Marco Polo del Nero, o presidente do Flamengo , Eduardo Bandeira de Melo, criticou a suspensão do atacante Fred, que foi julgado no TJD-RJ e punido com dois jogos pelas críticas ao Campeonato Carioca após o clássico disputado pelo Fluminense.



“A punição ao Fred tem que ser criticada e é uma tentativa da volta da lei da mordaça, que estava extinta, pelo que disseram”, cutucou Eduardo Bandeira de Melo, que não esconde que a relação com a Federação do Rio de Janeiro precisa de uma intervenção maior para melhorar a condição de trabalho.



“O Flamengo está rompido com a federação e se a CBF puder nos ajudar, será bem-vinda (a ajuda)”, destacou o presidente rubro-negro, que está ansioso pela semifinal contra o Vasco, domingo, às 16h, no Maracanã.



“Espero que o Flamengo ganhe e que seja uma grande partida, com paz e harmonia, com as torcidas lado a lado”, pediu Eduardo Bandeira de Melo. Uma das promessas da atual diretoria do Flamengo é quando o clube chegar a 80 mil sócios-torcedores, a torcida vai ganhar mais um presente, ou seja, um novo reforço, como foi com Marcelo Cirino.



“Não chegamos a 80 mil e trabalhamos dentro de um orçamento. O Armero é um grande reforço e vai nos dar muitas alegrias”, avisou o presidente.








Presidente do Flamengo critica suspensão do rival Fred

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire