Muito boa noite a todos.
Sou novo aqui no fórum e estou aqui pq pretendo adquirir novos conhecimentos em sistemas de navegação satélite.
Chamo-me Ricardo.
Obrigado a todos.
Sou novo aqui no fórum e estou aqui pq pretendo adquirir novos conhecimentos em sistemas de navegação satélite.
Chamo-me Ricardo.
Obrigado a todos.
Apresentaçao
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire