lundi 23 février 2015

Apresentaçao

Muito boa noite a todos.

Sou novo aqui no fórum e estou aqui pq pretendo adquirir novos conhecimentos em sistemas de navegação satélite.

Chamo-me Ricardo.

Obrigado a todos.





Apresentaçao

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire