dimanche 12 avril 2015

N0z que fazer

Tenho um amigo que tem noz, com duas box. ele esteve sem utilizar uma das box durante um mes mais ou menos. agora ligou e ela diz que os canais estao codificados. Mas tem alguns abertos como a bbc world o cartoon entre mais uns poucos. Mas rtp sic tvi e outros diz que estao codificados. Na outra box esta tudo normal. Alguem sabe qual o passo a seguir. Muito obrigado





N0z que fazer

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire