Boas.
Como novato neste forum,dou as boas-vindas a todos os membros e agradeço me elucidem como proceder para meter mapa num cartao SD e carregar no GPS.
Como novato neste forum,dou as boas-vindas a todos os membros e agradeço me elucidem como proceder para meter mapa num cartao SD e carregar no GPS.
carregar mapas tomtom em cartão SD
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire