vendredi 26 décembre 2014

Sony nv-u52s wince 4.2 tomtom

Boas. Após o desbloqueio aqui (GPS Sony NV-U50 & NV-U70 > Desbloqueio+Skin MSR_V2.x) , tentei meter o igo a funcionar mas as vozes saiam rocas, o gps reiniciava a meio da navegação e os caminhos por onde me mandava era drastico. Confiando no tomtom, apos muita pesquisa e usando estes ficheiros lá meti o tom tom a funcionar mas sem sinal. Mais umas reviravoltas já tenho sinal recentemente (protocolo não mudava nem à purrada no SirfTech).:shy_4_02:



Agora tenho algumas questões com a pasta de nome "TT7.WCE.4.2" faz-me falta? Inicio normalmente pelo "TomTom Navigator.exe" em navigator.

Inicialmente iniciei o "TTN7BOT.EXE" da pasta navigator para criar uma rota para depois colocar a rota na pasta "TT7.WCE.4.2\MapSettings". Ou seja para posterior usar o "TT7 Navigator.exe". (finalidade de correr o script para eliminar o MapSettings da pasta do mapa e copiar sempre a rota mais curta). Tambem editei o "TT7 Navigator.mscr", meti o caminho da memoria interna e não do cartao de memoria.



Bem, como isto não funcionou e visto só ter os mapas de iberia 940, já criei rotas para longe, reiniciei o gps e ele liga sem o problema de memoria... pelo TT7 Navigator.exe ou outro ficheiro da pasta TT7.WCE.4.2 nunca iniciava o tomtom.



Outra duvida, como atualizo o tomtom para a versão 7.910? estou na 7.450. substitui o "data.chk" e o "TomTom Navigator.exe" e este depois de abrir diz que não suporta a minha versão do windows ce..



Alguem tem os arquivos corretos para este gps?

Ou Garmin xt adequado? Já pesquisei bastante mas gps velho, links que não funcionam..





Sony nv-u52s wince 4.2 tomtom

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire