vendredi 19 décembre 2014

Software Assistência - Que linguagem ou programa utilizar?

Bom Dia



Estou encarregue de iniciar a elaboração de um software para uso de uma empresa que necessita de registar todas as assistências técnicas que efectuam ao longo do ano, com a particularidade da obrigatoriedade dos dados poderem ser inseridos e consultados nos computadores locais da empresa, bem como através do acesso à internet.



Sendo assim, gostaria de saber quais os programas de bases de dados que melhor se adequam a esta tarefa online, o Access, FileMaker, ou outro programa do mercado?



Grato pela vossa ajuda e caso necessitem de receber mais informações para esclarecer o que pretendo, agradeço que me coloquem as vossas questões, ok?



Abraço e um Bom Natal a todos :-)





Software Assistência - Que linguagem ou programa utilizar?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire