vendredi 19 décembre 2014

Selecionar audio das gravações

Pretendo colocar algumas gravações de animações no MP dos meus filhos, mas estou com problemas na conversão das gravações para um formato tradicional.



O problema é que as animações possuem dois audios inglês e português, e quando faço a conversão é usado o audio inglês.



Alguem já se deparou com este problema?

Qual o melhor editor/conversor?



Obrigado.





---

CS local sptv - pm





Selecionar audio das gravações

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire