vendredi 26 décembre 2014

s2210, o melhor?

Caros amigos,

desde já desejo-vos Boas Festas a vós e aos próximos e que em 2015 seja melhor que 2014 :espi28:



ora então venho aki pedir ajuda pois o meu ALMA s2210 entra sempre em "escala"... de momento tenho a versão de firmware v1.25.b6...



após ter lido um pouco vi que ñ sou o único a ter este problema.



agora perg. aluem encontrou uma solução credível pra este problema?



o meu objectivo é ter este problema resolvido com um firmware leve e k seja rápido na transacção de canais e satelites, pois faço apenas uso de tv... o resto ñ me interessa.



alguém tem disponível este tipo de firmware? nem k seja antigo mas com a lista de canais actualizada...



desde ja obrigado a quem me poder ajudar





s2210, o melhor?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire