jeudi 25 décembre 2014

Quatro mortos à passagem de tornado no estado norte-americano do Mississippi,

Pelo menos quatro pessoas morreram terça-feira no estado norte-americano do Mississippi, sudeste do país, depois de um tornado ter atingido a região.

Phil Bryant, governador do Mississippi, declarou o estado de emergência nos dois condados m ais atingidos pelo fenómeno natural.

«Declarei o estado de emergência de forma a poder assistir os responsáveis locais com quaisquer recursos que necessitem para as zonas afetadas pelo mau-tempo, especialmente nos condados de Jones e Marion», disse.

Diário Digital / Lusa





Quatro mortos à passagem de tornado no estado norte-americano do Mississippi,

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire