vendredi 19 décembre 2014

Presidente do Sporting quer voto de confiança e vai pedir uma Assembleia-Geral

Lisboa, 19 dez (Lusa) -- O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, deixou hoje críticas para dentro e fora do clube, considerando ser fundamental "um reforço de confiança" a meio do seu mandato, pelo que pedirá uma Assembleia-Geral.



"Aceitaremos qual for o resultado da vontade dos sócios e retiraremos as devidas ilações. Só assim teremos o destino clarificado, por parte daqueles a quem compete decidir o destino do clube", disse o dirigente.



Bruno Carvalho pretende que seja marcada uma Assembleia-Geral em janeiro, que leve à participação dos sócios e ao comprometimento com o clube.





Presidente do Sporting quer voto de confiança e vai pedir uma Assembleia-Geral

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire