lundi 22 décembre 2014

Coreia do Norte ameaça com guerra contra os EUA

A Coreia do Norte ameaçou levar a cabo uma guerra no território dos Estados Unidos pelo que considera «falsas» acusações de ter perpetrado o ataque informático à Sony Entertainment pelo filme sobre o líder Kim Jong-un.
«O exército e povo da Coreia do Norte estão completamente preparados para um confronto com os Estados Unidos em todos os espaços de guerra, incluindo a cibernética», afirmou o regime de Kim Jong-un em comunicado, escrito em inglês e divulgado pela agência estatal KCNA.

«O nosso maior contra-ataque vai ser dirigido contra a Casa Branca, Pentágono e todo o território continental dos Estados Unidos, excedendo em muito o contra-ataque declarado por (Barack) Obama», afirma Pyongyang no comunicado.






tvi24






Coreia do Norte ameaça com guerra contra os EUA

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire