vendredi 26 décembre 2014

Amiko Alien 2

Boas pessoal,

Então é assim, tenho aqui uma amiko alien 2, arrancou em spark, já carreguei a imagem E2 openatv 4.1. Até aqui tudo bem.

A questão é que não consigo meter cccam ou oscam a funcionar de maneira nenhuma.

Já tentei meter os files pelo dcc, já instalei o tspanel, fiz o download e nada, meti atributos 755, etc



Alguém tem alguma sugestão?



Obrigado





Amiko Alien 2

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire